Por que é tão importante ter um cadastro de cliente?

Cadastrar os seus clientes é importante para quem quer gerir as suas vendas de maneira eficaz. Em um único ambiente é possível…


LEIA MAIS

Como fazer o controle de almoxarifado

Para uma empresa obter sucesso, é preciso que ela se desenvolva e cresça de forma saudável. Há muitos caminhos a serem trilhados…


LEIA MAIS

Como entregar valor para o cliente de sua assistência técnica

Toda empresa que lida com clientes sabe como é importante trabalhar com a experiência de encantamento e satisfação para a fidelização dos…


LEIA MAIS

Como realizar um controle de compras

Para que as suas vendas tenham sucesso, é imperativo que você tenha sempre em mãos os produtos mais procurados pelos clientes. Para…


LEIA MAIS

Como funciona o recibo de pagamento autônomo

O RPA, ou recibo de pagamento autônomo, é uma comprovação de pagamento para quem é autônomo sem CNPJ, mas presta serviços. Assim,…


LEIA MAIS

O que é cupom não fiscal e para que serve?

Toda vez que um produto ou serviço é adquirido, o consumidor recebe, em geral, um cupom não fiscal, cupom fiscal ou nota…


LEIA MAIS

Perdas de estoque: saiba por quê e como evitar

Toda empresa que atua no setor varejista sabe que parte essencial para o sucesso do negócio é o correto gerenciamento do estoque….


LEIA MAIS

Como fazer uma proposta comercial passo a passo

Montar uma proposta comercial pode ser um desafio para qualquer empresa. Esse documento emitido no ato da negociação é o responsável por…


LEIA MAIS

Como melhorar o posicionamento de sua assistência técnica nas redes sociais

Para que uma empresa conquiste relevância no mercado, um dos fatores-chave é o posicionamento da marca. As marcas nos dias atuais têm…


LEIA MAIS



× Como podemos te ajudar?