Otimização e melhoria dos resultados dos franqueados com customização da ferramenta.

Rede de franquias que presta assistência e assessoria técnica para smartphones e tablets, com mais de 5 anos no mercado, 20 de experiência e dezenas de lojas em todo o Brasil, com qualidade técnica e excelência no atendimento.

 

O Desafio

Com a expansão da rede de franquias, os sócios fundadores começaram a notar muitas dificuldades no controle de suas operações e, principalmente, no domínio e direcionamento das ações para maximizar o sucesso de seus franqueados.
A preocupação principal dos fundadores era suportar esse crescimento mantendo o excelente padrão de qualidade, uma das marcas registradas da empresa.

 

A transformação de uma empresa em crescimento

Em conjunto com os sócios, levantamos todos os processos da empresa e juntos customizamos o Online OS para que atendesse todas as necessidades de sua gestão e operação, trazendo sinergia entre os fundadores e franqueados, além de otimizar a construção de relacionamentos sólidos com os clientes de cada franquia, tornando-os fiéis e seguros da qualidade oferecida.
Com a plataforma customizada, ficou muito mais fácil para os sócios decidir o momento exato para uma tomada de decisão com base nos números de cada franqueado, visualizar a efetividade e melhoria da qualidade técnica e do atendimento aos clientes, permitindo assim a expansão do negócio com a certeza de que tinham em um só lugar o controle completo.

Abaixo citamos algumas funcionalidades na qual aplicamos melhorias:
– Configuração de painéis para exibição de métricas, possibilitando melhores tomadas de decisões e o acompanhamento mais próximo da evolução de cada franquia;
– Importação da tabela de preços de cada serviço prestado, separado por modelo de aparelho;
– Customização com as cores da empresa;
– Landing page customizada, gerando agilidade na coleta de novos orçamentos;
– Base de conhecimento compartilhada entre os franqueados para resolução de problemas recorrentes;
– Tradução do sistema para o Inglês, para atender franqueados que se encontravam fora do país;
– Geração de QR Code para identificação única e histórico dos aparelhos;
– Desenho da rota do técnico efetuada no dia, garantindo que o mesmo está executando as tarefas de forma eficiente;
– Formulário compartilhado, a matriz pode determinar um formulário a ser preenchido por todas as franquias nas OSs;
– Formulário dinâmico, cada franquia pode adicionar/remover campos de acordo com a necessidade do dia-a-dia.

Mesmo o Online OS já atendendo de forma satisfatória nosso cliente, ainda assim, trabalhamos arduamente em conjunto para entender cada detalhe, estes itens foram essenciais no sucesso.

Porque no Online OS é assim: o seu sucesso é a nossa meta.

Gostaria de ter um case de sucesso como esse para sua empresa?

× Como podemos te ajudar?